terça-feira, 2 de maio de 2017

Licitação define empresa de ônibus que transportará universitários de Picuí para Campina Grande

ClickPicuí -

Nesta terça-feira (2), a comissão permanente de licitação da prefeitura municipal de Picuí, realizou processo licitatório para contratação de veículo que servirá para transportar os estudantes universitários para Campina Grande.
O pregão presencial contou com a participação de vários concorrentes e após esclarecidos todos os detalhes da licitação foram abertos os envelopes e analisadas todas as propostas. Após isso constatou-se que a empresa que atendeu todos os requisitos foi a DJC Viagens e Turismo LTDA ME de Parnamirim RN. O valor anual da licitação ficou em R$ 118.700,00 (cento e dezoito mil e setecentos reais).

Esse foi um compromisso e um sonho do prefeito Olivânio que se tornará realidade, onde o governo da participação oferecerá transporte aos universitários com qualidade e gratuito.
Além do pregoeiro José Gianni e demais membros da comissão, a licitação foi acompanhada pelos vereadores Ranieri Ferreira e Jean Barros que comemorou e comentou a lisura do processo no seu perfil no facebook; confira abaixo:


"No dia de hoje, eu e o vereador Ranieri Ferreira, acompanhamos o processo licitatório para contratação de veículo para transporte dos estudantes universitários de Campina Grande. O processo ocorreu dentro da normalidade e a empresa vencedora foi a DJC Viagens e Turismo LTDA ME do Rio Grande do Norte, com um contrato anual no valor de R$ 118.700,00. Quero aqui parabenizar o pregoeiro José Gianni e a equipe de apoio pela lisura e competência na condução do processo. Agora está bem mais próximo do Prefeito Olivânio Remígio cumprir mais uma promessa de campanha e proporcionar transporte 100% gratuito e de qualidade para os estudantes universitários. #GovernoDaParticipação. #EducaçãoÉPrioridade".

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE