quarta-feira, 24 de maio de 2017

Jovem do interior da PB pula de ônibus em movimento quando viajava para Brasília e desaparece

Diário do Sertão -

Jovem desaparecido no Piauí (Foto: Ary Ramalho)
O jovem João Marcos Claudino da Silva, 24 anos, conhecido por Marquinhos de Cerezo, estava viajando em um ônibus para Brasília com sua mãe e, nas proximidades da cidade de Marcolândia, no Estado do Piauí pulou doeículo em movimento.
O ocorrido aconteceu na noite da segunda-feira (22). Na manhã da terça-feira (23), a mãe que iria com ele, só percebeu na parada do ônibus e ficou desesperada. Segundo sua irmã, que reside em Brasília, uma pessoa que viajava no mesmo ônibus viu quando ele pulou.
Ainda segundo sua irmã, ele estava bêbado e começou a ficar violento durante a viagem. Segundo relatos, ele se mostrou muito nervoso e vinha sendo acalmado por alguns passageiros. Marquinhos como é chamado, está sem dinheiro e sem documentos.
Ele saiu da cidade de Nova Olinda, no Sertão da Paraíba com destino a Brasília. Marquinhos já morava em Brasília, e estava passando uma temporada em Nova Olinda, onde seu pai reside. Ele nasceu e morou por muito tempo no Distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.
A família está desesperada na tentativa de localizar. Espera que ele esteja nas proximidades da cidade de Marcolândia no estado do Piauí.
Até o fechamento dessa matéria Marquinhos não tinha sido encontrado. Caso você tenha alguma informação, ligue para (61) 041-61-981006748 – Irmã do desaparecido.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE