terça-feira, 16 de maio de 2017

Iniciado recadastramento eleitoral com biometria em Frei Martinho

ClickPicui -

Nessa segunda-feira, dia 15 de maio, teve início a revisão do eleitorado com cadastramento biométrico no município de Frei Martinho/PB. O TRE disponibilizou um posto de atendimento de revisão, que está acontecendo na Câmara Municipal, no horário de 7 às 15 horas, e prosseguirá até o dia 30 de junho (não será prorrogado).
Todos os eleitores do município foram convocados pelo juiz eleitoral para comparecer à revisão, sob pena de terem os respectivos títulos eleitorais cancelados.
Para realizar o procedimento, o eleitor deve portar consigo os seguintes documentos, todos originais:
- Título de eleitor;
- Documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação, etc);
- CPF;
- Comprovante de residência no município de Frei Martinho (conta de água, energia, telefone, fatura de cartão, envelope de correspondência) do ano de 2017, ou comprovante que o eleitor possui vínculo profissional, patrimonial ou comunitário em Frei Martinho.
Observação: Não serão aceitas cópias, nem mesmo autenticadas, ou boletim de ocorrência (B.O.)
Ao final do atendimento, o eleitor receberá um novo título com a informação “identificação biométrica”.
Pedimos aos eleitores que compareçam ao posto de atendimento o quanto antes e não deixem para realizar o procedimento no final do prazo. Isso evita tumulto, filas longas e eventual prejuízo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE