Homem morre atropelado por caminhão nas proximidades de Serra dos Brandões, em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Homem morre atropelado por caminhão nas proximidades de Serra dos Brandões, em Picuí

Homem morre atropelado por caminhão nas proximidades de Serra dos Brandões, em Picuí

COMPARTILHE
ClickPicuí -

De acordo com informações colhidas pela redação do ClickPicuí, no início da noite deste sábado (13), mais um fato chamou a atenção dos moradores de Serra dos Brandões, distrito de Picuí.
O fato aconteceu na comunidade baixa dos Brandões, município de Campo Redondo RN, quando um caminhão passou por cima do senhor Claudenor de Araújo, conhecido por “lacraia” solteiro e residente na comunidade Narciso.
O caminhão que trabalha para uma cerâmica voltava de uma entrega de tijolos feita na comunidade ‘Baldo’ e numa reta o ajudante caiu de cima da carroceria e foi atropelado pelo veículo, não havendo como evitar a fatalidade, a vítima teve morte no local.
Com as investigações as causas do acidente serão reveladas.
No final de semana passado a comunidade de Brandões foi impactada com o assassinato de dois homens, fato ocorrido na comunidade ‘mufunbo’.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.