domingo, 21 de maio de 2017

Homem é preso pela prática de homicídio qualificado em Juazeirinho

Heleno Lima –

A Polícia Civil prendeu neste sábado (20), João Paulo Santos Miguel (foto), solteiro, eletricista, 27 anos, pela prática de homicídio qualificado (art.121, parágrafo 2, IV, CP).

De acordo com as investigações, no dia 28 de janeiro de 2017, as 17h30, no sítio Mendonça, zona oeste do município de Juazeirinho, o senhor, Antônio Miguel do Nascimento, 61 anos, foi assassinado pelo sobrinho, o qual, depois de abraçá-lo e conduzi-lo até a porta do bar da sua mãe, efetuou um tiro na sua cabeça, sem oferecer qualquer resistência, haja vista o tio ser cego.

João Paulo, na ocasião, alegou que o disparo teria sido acidental.

Contudo, as investigações policiais concluíram que, além dele não ter prestado socorro à vítima, sua conduta foi totalmente dolosa ao tirar a vida do tio.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Juazeirinho, com o apoio da equipe plantonista de Taperoá, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE