Guarnição policial de Cubati recupera na zona rural moto roubada na sede do município - Jornal Diário do Curimataú
Guarnição policial de Cubati recupera na zona rural moto roubada na sede do município

Guarnição policial de Cubati recupera na zona rural moto roubada na sede do município

COMPARTILHE
ClickPicuí –

Moto recuperada
Neste domingo (21), uma moto foi roubada na zona urbana do município de Cubatí (PB). 
Ao ser informada do fato, a guarnição policial composta pelo Cabo Silva e o Sd Reinaldo iniciou as diligências e algum tempo depois conseguiu recuperar na zona rural o veículo fruto do roubo e entregue na delegacia a autoridade de plantão onde ficará à disposição de seu legitimo proprietário.  
As guarnições policiais de Cubatí e São Vicente do Seridó são comandadas pelo sargento Eleutério e tem o trabalho aprovado pela comunidade. Desde que chegou para comandar o destacamento na cidade de São Vicente, há cerca de 2 meses os índices de violência diminuíram consideravelmente no município.
Nas reuniões que sempre participa sobre segurança pública nos municípios em que destaca, o militar faz questão de frisar que as ações colocadas em prática por sua equipe são para o bem de todos e que a população confie na polícia militar passando as informações necessárias no combate ao crime.  
Em seus contatos com a imprensa o sargento sempre destaca o trabalho preventivo realizado pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), na região.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.