quarta-feira, 31 de maio de 2017

Grupo de Extensão do CES apresenta musical no CDSA, em Sumé

Ascom –

Equipe de músicos e atores fez a abertura do Seminário Integrador 2017 do centro.

Nessa terça-feira, dia 30 de maio, os alunos do Projeto de Extensão que envolve Nutrição, Música e Teatro do Centro de Educação e Saúde (CES) de Cuité, juntamente com a professora Vanille Pessoa, coordenadora do Núcleo PENSO do CES, estiveram no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da UFCG, apresentando o Musical ‘Cantando Cidadania’.
O musical que foi lançado no último dia 30 de março, no Teatro Municipal de Cuité, tem o objetivo de dialogar sobre Segurança Alimentar e Nutricional por meio de Música, dança e cordel.

A equipe de músicos e atores do campus de Cuité foi convidada pelo professor de Ciências Sociais do CDSA - Irivaldo Alves Oliveira - para fazer a abertura do Seminário Integrador, evento de acolhimento aos novos estudantes do campus de Sumé. Na ocasião, várias pessoas estiveram presentes e puderam prestigiar a apresentação do grupo.
O Musical ‘Cantando Cidadania’ já tem outros convites para apresentações e, em breve, lançará o DVD do espetáculo.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE