Durante operação da PM Florestenses são presos em Cuité, acusados de assaltar padaria - Jornal Diário do Curimataú
Durante operação da PM Florestenses são presos em Cuité, acusados de assaltar padaria

Durante operação da PM Florestenses são presos em Cuité, acusados de assaltar padaria

COMPARTILHE
Rede mais notícias -

Na noite desta sexta-feira (19), policiais Do 9º BPM sob o comando do Tenente Coronel Galvão, Comandante da Unidade, desencadearam a Operação Cidade Segura, com o intuito de intensificar a ação ostensiva da Polícia Militar nos locais de maior incidência criminal.

A ação contou a participação de 12 policiais militares que realizaram rondas e abordagens no município de Cuité.
Segundo o Tenente Coronel Galvão, ação é decorrente do planejamento estratégico elaborado pelo Comandante Geral da PM em consonância com os Comandantes Regionais e de Unidades Operacionais. “Visamos com essas ações reduzir ao máximo os índices de criminalidade da nossa região, atuando com firmeza nos locais mais críticos”, ressaltou o Oficial. Ainda segundo o Tenente Coronel, outras operações serão desencadeadas ao longo dos finais de semana em toda região.
Em decorrência das ações policiais foram apreendidas uma arma de fogo, uma motocicleta e dois acusados de roubo a estabelecimento comercial de Cuité foram presos.
O roubo ocorreu na Panificadora Lorena, no bairro Castelo Branco “Pachacão” por volta das 18h. Os acusados presos após diligências foram Ezequiel Isaías Freire Silva (19 anos) e José Vinicius dos Santos (21 anos), ambos residentes em Nova Floresta).

Os acusados assumiram a autoria do crime.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.