sábado, 20 de maio de 2017

Durante operação da PM Florestenses são presos em Cuité, acusados de assaltar padaria

Rede mais notícias -

Na noite desta sexta-feira (19), policiais Do 9º BPM sob o comando do Tenente Coronel Galvão, Comandante da Unidade, desencadearam a Operação Cidade Segura, com o intuito de intensificar a ação ostensiva da Polícia Militar nos locais de maior incidência criminal.

A ação contou a participação de 12 policiais militares que realizaram rondas e abordagens no município de Cuité.
Segundo o Tenente Coronel Galvão, ação é decorrente do planejamento estratégico elaborado pelo Comandante Geral da PM em consonância com os Comandantes Regionais e de Unidades Operacionais. “Visamos com essas ações reduzir ao máximo os índices de criminalidade da nossa região, atuando com firmeza nos locais mais críticos”, ressaltou o Oficial. Ainda segundo o Tenente Coronel, outras operações serão desencadeadas ao longo dos finais de semana em toda região.
Em decorrência das ações policiais foram apreendidas uma arma de fogo, uma motocicleta e dois acusados de roubo a estabelecimento comercial de Cuité foram presos.
O roubo ocorreu na Panificadora Lorena, no bairro Castelo Branco “Pachacão” por volta das 18h. Os acusados presos após diligências foram Ezequiel Isaías Freire Silva (19 anos) e José Vinicius dos Santos (21 anos), ambos residentes em Nova Floresta).

Os acusados assumiram a autoria do crime.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE