sexta-feira, 19 de maio de 2017

Delegada fala sobre prisão de homem no município Baraúna acusado de pedofilia; veja vídeo

Click Picuí -

Delegada
Na última quarta-feira (17/05), a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Picuí, com apoio da 13DSPC, por meio da Delegacia de Picuí, deu cumprimento a um mandado de prisão no município de Baraúna (PB). 
O homem está sendo acusado de crime de estupro de vulnerável (217-A) e aliciamento de menores (241-D, I, ECA), em típica prática de pedofilia. A Polícia Civil cumpriu também, no mesmo ato, Mandado de Busca e Apreensão na residência do acusado onde apreendendo notebook, celular, câmera de vídeo e diversas mídias digitais de armazenamento de dados, objetivando averiguar a existência de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes na posse do acusado, o que materializaria o cometimento de outros crimes.
O Caso chegou ao conhecimento da delegacia da mulher em Picuí, por meio do conselho tutelar de Baraúna.
“O acusado se aproveitava de uma quadrilha junina, da qual era coordenador, para abusar sexualmente de algumas crianças da cidade” – disse a delegada.
O 197 é um dos canais de denúncia de Polícia Civil, onde podem ser feitas denúncias anônimas e a identidade do denunciante é preservada.  
A delegacia distribuiu com a imprensa, um vídeo onde a delegada Luísa Nascimento Correia fala sobre a prisão do acusado. Além da delegada Luísa Nascimento integram a equipe de trabalho Joseane Medeiros e Josélia Barbosa Araújo Lima, investigadoras criminais.  Assista o vídeo.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE