sexta-feira, 26 de maio de 2017

Criança envolvida em acidente em Cuité tem pé amputado

Rede Mais Noticias -

Uma criança de apenas sete anos, que se envolveu em um acidente no início da tarde de sexta-feira (26), na cidade de Cuité, quando estava na garupa de uma motocicleta junto com sua mãe e outra pessoa que estava conduzindo a motocicleta, a criança e sua mãe  teriam sido socorridos para o hospital da cidade e em seguida transferidos para o hospital de trauma em Campina Grande em unidades do Samu das cidades de Picuí e Barra de Santa Rosa, chegando ao hospital, infelizmente pela gravidade da fratura os médicos tiveram que amputar o pé esquerdo do garoto, sua mãe continua internada e estava fazendo exames, na sequência iria para a mesa de cirurgia, a mesma teria fraturado o joelho e o fêmur.

Relembre o caso:
Um acidente grave foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (26), na cidade de Cuité no cruzamento das ruas Pedro Simões com a 7 de Setembro, deixou mãe e filho feridos.
Uma senhora identificada como Francilene, estava na garupa de uma moto com seu filho de 7 anos de idade, conduzida por um homem, quando no cruzamento, a moto foi atingida por outra, que vinha com duas pessoas, com o impacto as cinco vítimas foram arremessadas para o solo, as pessoas ligaram para o samu de Cuité, mais estava indisponível, a principio as ambulâncias estão com problemas mecânicos. A mulher teve que vim em cima de um lastro de um veículo, segundo familiares, e a criança teria sido  socorrida por uma ambulância de Nova Floresta. Unidades do samu de Picuí e Barra de Santa Rosa vinheram até o local e conduziram as demais vítimas mais graves, a criança de sete anos estava com suspeita de fratura no fêmur e fraturas em um dos pés, já a mãe teve diversas escoriações pelo o corpo e fraturas, e foram levados para o hospital de trauma em Campina Grande, as outras vítimas tiveram apenas escoriações, segundo os profissionais de saúde.

O médico Dr. Cícero que está de plantão, atendeu todas as vítimas, ele ainda alertou que esse tipo de acidente com fraturas expostas, as pessoas tem que aguardar a chegada de profissionais de saúde, para que evitem outras sequelas.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE