terça-feira, 9 de maio de 2017

Com mandados expedidos pela Comarca de Picuí, Polícia faz operação para combater irregularidades em compra e venda de veículos na PB

G1 -

Seis veículos, sendo cinco carros e uma motocicleta, foram apreendidos durante uma operação para investigar irregularidades em compra e venda de veículos que acontece na manhã desta terça-feira (9) em dois bairros de João Pessoa.
Segundo informações repassadas por equipes da Delegacia de Combate a Roubos e Furtos de Veículos, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na casa e no escritório de um empresário do mercado da construção civil.
Conforme informações repassadas pelo delegado Nélio Carneiro, um dos responsáveis pela operação, a investigação começou após um dos carros no nome do empresário ter sido usado em um assalto. A partir do registro dessa ocorrência, a polícia identificou mais de quatro carros no nome do empresário e, segundo a Justiça, a posse de todos os veículos era incompatível com o rendimento do suspeito.
Na casa do empresário, no bairro do Geisel, a polícia apreendeu os veículos, que devem ser examinados para identificar se foram clonados ou se possuem algum tipo de irregularidade. A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão no escritório do empresário, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro do Estados.
Em depoimento aos policiais, durante o cumprimento dos mandados, o empresário informou que também atua vendendo e comprando veículos e que muitas vezes os compradores não passam os veículos para os próprios nomes.
Os mandados foram expedidos pela Comarca de Picuí, na região da Borborema, onde foi registrado o assalto no qual os bandidos usaram um carro no nome do empresário. O suspeito deve prestar depoimento na delegacia sobre o caso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE