segunda-feira, 1 de maio de 2017

Chapa Avante decide plantar uma árvore para cada voto recebido

Aeliton Clécio -

O presidente eleito do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Cuité Jornalista José Itamar da Rocha Cândido (ECIT), Gustavo Eleutério, em nota agradeceu aos 83 votos recebidos na última quinta-feira (27) que consagrou a vitória da “Chapa Avante” e fez o anúncio do plantio de 83 árvores para homenagear cada voto recebido.
“Agradeço de coração a cada um dos 83 votos que obtivemos dos alunos da Escola Técnica, saibam que eles não foram em vão. Cada um dos 83 votos se transformará em árvores. Sim, estamos nos comprometendo em plantar 83 novas árvores dentro dos próximos 12 meses de mandato para representar cada voto recebido. A vitória de ontem não é só nossa, mas de todos os estudantes da ECIT-Cuité. A ideia surgiu a partir de uma conversa com os membros de nossa chapa, que queríamos de qualquer forma homenagear cada voto obtido, além de homenagear iremos ajudar a natureza e a sustentabilidade. O Trabalho vai começar, e vamos crescer ainda mais”, afirmou Gustavo.
O principal objetivo da ação é chamar atenção da população para a proteção dos recursos hídricos e do meio ambiente, concluiu.

A previsão é que as mudas das árvores comecem a ser plantadas a partir da posse, prevista para acontecer na próxima quinta-feira (04).

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE