domingo, 7 de maio de 2017

Baraúna é campeã em torneio de Xadrez realizado na cidade de Várzea

Ascom -

Neste sábado (06), na cidade de Várzea-PB, terra campeã paraibana de Xadrez sub 14, aconteceu a segunda etapa do "Desafio do Sertão" modalidade Xadrez, com presença de 36 participantes das cidades de Patos-PB, Picuí-PB, Baraúna-PB, Caicó-RN e Várzea-PB. A ONG Nova Baraúna, em parceira com a prefeitura de Baraúna, mandou representantes, que por sua vez obtiveram ótimos resultados:

Categoria- Master -
Eduardo Silva- vice campeão



Categoria Sub-17
Campeão Weverton Lima



Categoria Sub-14
Vice-campeão Carlos Janiel


"Agradecemos a receptividade dos anfitriões na pessoa de Isaac Medeiros, pela ótima festa do Xadrez. Estamos muitos felizes com apoio da prefeitura de Baraúna ao esporte, em especial ao xadrez, moramos em uma cidade que apóia e incentiva jovens saírem da ociosidade. Agradeço ao motorista Francinaldo, por ter ido conosco, também ao secretário Boanerges Dantas que organizou esse transporte e especialmente ao prefeito Manassés Dantas, a quem deixo meu agradecimento especial, pois não pensou duas vezes em ceder o transporte, para nossa equipe”, disse o professor, Fagner Lima.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE