segunda-feira, 1 de maio de 2017

Baraúna comemorou 23 Anos de Emancipação Política com muita Festa

Ismael Ferreira -

Hasteamento das bandeiras
A prefeitura de Baraúna realizou entre os dias 27 de abril e 1º de maio, vários eventos em comemoração aos 23 anos de emancipação política do Município.
Durante os dias de festa aconteceram missa e culto em ação de graças, alvorada com a filarmônica ‘Manoel Fernandes da Silva’, corrida de atletismo, supercross, torneios de handebol feminino, futevôlei masculino, ping pong, xadrez, apresentações culturais, concurso de fotografias e café da manhã em praça pública para população.

Leia também: Baraúna uma jovem de 23

SuperCross
A Expor Baraúna 2017 reuniu na praça de eventos Petrônio Amaro Pires’ os trabalhos das secretarias do município, além de serviços grátis de saúde para população, mamografias, exames de sangue, vacinas, limpeza de pele, verificação de pressão e outros.

Shows na praça de eventos
A noite de sábado, 29, aniversário do Município foi animada com shows na praça de eventos com Pagodão Sambakana e Mauricinhos. No domingo, 30, os artistas Deto Edina e Rodolfo Lopes encerram a parte musical da festa. Na segunda-feira, 1º de maio, Dia do trabalho aconteceu o encerramento das comemorações com torneio ping pong  e handebol.  De acordo com os organizadores a festa foi um sucesso e alcançou um grande público. 
Veja fotos de todos eventos: Clique aqui
O prefeito Manassés Dantas esteve presente nos eventos e esboçou felicidade ao realizar a primeira festa de sua gestão.


Matéria da Creative TV:












Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE