terça-feira, 23 de maio de 2017

Bandido invade oficina pelo telhado e é surpreendido pelo proprietário em Nova Floresta

Rede mais noticias - 

Na madrugada desta terça feira (23), um bandido invadiu durante a madrugada a auto mecânica Medeiros, que fica localizada no conjunto Francisco Estevam em Nova Floresta, ele teria entrado pelo telhado depois de tirar algumas telhas após passar por uma construção que fica por trás da Oficina.
O bandido se apoiou em equipamento de alinhamento e começou a fazer barulho separando alguns equipamentos, mas com o barulho o proprietário Anchieta acordou juntamente com sua esposa. Anchieta usando uma lanterna de celular entrou por uma porta que dar acesso a sua casa e surpreendeu o bandido, que como o ninja se apoiou mais uma vez nos equipamentos e fugiu pelo mesmo buraco no telhado deixando para trás algumas ferramentas que já estavam separadas para serem levadas e até o boné caiu na fuga.
A Polícia Militar foi avisada e ainda durante a madrugada fez varredura nas construções pela cidade mais até o momento o bandido não foi localizado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE