quarta-feira, 10 de maio de 2017

Albergado é preso em flagrante, em Barra de Santa Rosa

89FM/Rede Mais Notícias -

Na manhã desta quarta-feira (10), um homem foi preso por suspeita de assalto, na cidade de Barra de Santa Rosa/PB. Ele foi identificado como Márcio Lopes Tavares, 30 anos de idade, albergado do presídio Serrotão, de Campina Grande-PB.
Atualmente, ele reside na cidade de Lagoa Seca/PB, mas segundo informações o mesmo passou uma temporada na cidade de Cuité/PB, provavelmente foragido.
Uma denúncia anônima deu conta de que o indivíduo teria cometido um assalto, nas proximidades da Clínica de Dr. Julian, e a vítima teria sido uma senhora que estava no local. Após passarem as características do acusado, os policiais saíram em perseguição por toda a cidade. Quando Márcio avistou a viatura, abriu fuga em alta velocidade, mas a Rua 8 de Maio, próximo ao posto de combustível, ele foi interceptado pelos policiais.
Todo o material roubado foi recuperado.
O sargento Salomão, juntamente com o soldado Monteiro, que efetuaram a prisão, agradeceram a população que mais uma vez colaborou com o trabalho da Polícia, tiraram de circulação mais um meliante. A polícia reforça o pedido que todos que continuem ligando anonimamente para continuarem colaborando com as ações da polícia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE