segunda-feira, 15 de maio de 2017

Acidente entre carro e moto deixa agricultor gravemente ferido em Nova Floresta

Rede mais noticias -

Um grave acidente foi registrado nessa manhã de segunda-feira (15), onde deixou um agricultor morador de Jaçanã (RN), conhecido como Té, gravemente ferido. Segundo informações colhidas no local pelo Rede mais notícias, um veículo que estava vindo de Nova Floresta (PB), sentido para Picuí na PB colidiu violentamente contra a motocicleta, conduzida por Té.
As informações é que ele teria saído de uma estrada vicinal, do sítio pororoca, que dar acesso a Picuí, com o impacto a vítima foi arremessada por alguns metros, uma unidade do Samu de Cuité foi até o local e imobilizou a vítima, acompanhado por diversas pessoas, o homem apresentava um corte profundo na testa e fraturas expostas no pé direito e também escoriações por todo o corpo, mesmo diante da gravidade dos ferimentos.
Té estava consciente e orientado, ele foi levado para o hospital de trauma de Campina Grande, por sorte, a vítima estava usando capacete e evitou um ferimento mais grave na cabeça, o condutor do veículo com placa de Natal, estava vindo de lá para a cidade de Picuí, ele ficou no local do acidente para registrar a ocorrência e se mostrou preocupado com a situação da vítima.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE