quinta-feira, 27 de abril de 2017

UFCG abre vaga para professor efetivo em Cuité

Ascom -

De 2 a 22 de maio estarão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado ao provimento de uma vaga de professor do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
Para concorrer à vaga, o candidato deve ser graduado em Nutrição e ter o Doutorado em Nutrição, Ciências da Nutrição, Ciências da Saúde, Ciências de Alimentos, Ciência e Tecnologia de Alimentos ou áreas afins. Caso não ocorram inscrições no prazo previsto, ou nenhuma inscrição seja homologada, as inscrições estarão automaticamente abertas de 23 de maio a 02 de junho de 2017 para a classe Assistente A - exigindo o Mestrado nas mesmas áreas.

Em regime de dedicação exclusiva, o concurso tem como área de conhecimento Ciências de Alimentos, Gestão de Unidade de Alimentação e Metodologia da Pesquisa Científica.

O candidato ou seu procurador legal deverá se dirigir ao Protocolo Setorial do CES para abrir o processo de inscrição no concurso - das 8 às 18h, em dias úteis. O valor da taxa e R$100.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE