domingo, 23 de abril de 2017

Sinpuc aprova paralisação em toda Região do Seridó Curimataú

Ascom -

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC) realizou uma assembleia, na sexta-feira, 21, para deliberar sobre a greve geral que ocorrerá no dia 28 de abril de 2017.
Apesar do feriado, os servidores participaram da atividade e se mostram muito preocupados com a situação pela qual vive o país.
“A assembleia foi muito boa, participativa. Nos surpreendeu”, confessou o presidente do SINPUC, Sebastião Santos.
Delegados de base e sócios de todos os municípios onde o SINPUC atua compareceram à assembleia e debateram a conjuntura nacional.
De acordo com Sebastião Santos, os próprios sócios farão a mobilização em cada município da base para que os servidores compareçam à cidade de Cuité para o ato público contra as reformas da previdência, trabalhista e a terceirização.
O ato público do dia 28 sairá, às 08h30, do módulo esportivo de Cuité. Será realizada uma caminhada até a frente da agência do INSS.
“Está todo mundo entusiasmado. Se Deus quiser, será um grande evento”, disse Sebastião Santos. 
Um ônibus vai sair de São Vicente do Seridó, às 05h. O transporte passará por Pedra Lavrada, Nova Palmeira e Picuí. Carros particulares também serão utilizados para transportar os servidores para Cuité.
A paralisação foi aprovada por unanimidade. “A gente já está mandando os comunicados para os prefeitos e secretários”, informou o presidente do SINPUC. “No dia 28 estaremos na rua, protestando contra essas medidas do governo que retiram direitos dos trabalhadores”, concluiu Sebastião Santos.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE