terça-feira, 4 de abril de 2017

Professora picuiense inova e realizará curso de inglês para crianças

Ascom –

Você está a procura ou tem interesse exclusivo em um curso de inglês que tenha tudo a ver com seus filhos? Pois não precisa mais ir tão longe, nem navegar na net em busca de uma solução, pois em Picuí, cidade do Seridó paraibano, você pode encontrar a solução. 
A Professora Társyla marília inovou e estará dando início a um curso infantil que será destinado à crianças, garantindo um divertido início para a jornada e bastante incentivo para os pais que desejam ver seus filhos aprenderem uma língua estrangeira. 
Apresentar-se, falar sobre sua família em inglês e conhecer pessoas através do idioma, serão temas e assuntos trabalhados durante o curso.
Além disso, a professora também abrirá oportunidades exclusivas para formação de novas turmas para jovens e adultos, que por sua vez, poderão também aperfeiçoar seus conhecimentos na língua inglesa.
A nossa redação conversou sobre essa imensa novidade com a Professora Társyla Marília, e a mesma expressou que esse novo curso será um grande sucesso e terá extrema importância para todos os participantes, como também proporcionará bastante aprendizado e envolvimento com a língua.
"Cada nível foi cuidadosamente planejado levando em conta cada faixa etária, seja da turma das crianças, jovens, adolescentes ou adultos e as estratégias de ensino e aprendizagem para esse público tão especial serão mais eficazes" Disse.
 As aulas terão início neste próximo sábado (08), onde estará se iniciando o Cursinho Básico de Inglês para Crianças: "The English Beyond Grammar"
As inscrições já estão abertas e se estenderão até a próxima quinta-feira (05).
Professora Társyla Marília possui um excelente currículo :

Curso de língua inglesa pela embaixada dos Estados Unidos;
Curso de Inglês na cultura inglesa;
Curso de Inglês pela ABA (associação Brasil América);
Cursando letras-inglês na UEPB;
Vários cursos de formação e aprendizagem de língua inglesa.
Mais informações, só entrar em contato através do fone : (83) 9-96935163


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE