domingo, 30 de abril de 2017

Preso suspeito de matar a esposa asfixiada, em João Pessoa

Correio -

Foi preso na tarde desta quinta-feira (27), no bairro de Paratibe, Zona Sul de João Pessoa, o homem suspeito de ter assassinado a esposa durante uma discussão. O crime, que teria sido cometido por ciúmes, aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26), no bairro Ernani Sátiro, também na Zona Sul da Capital.
Segundo o capitão Sidney Paiva, do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), o suspeito confessou o crime e disse que teria assassinado a esposa por ciúmes.
“Ele alegou que conseguiu gravar um áudio da esposa falando com uma terceira pessoa. O motivo que ele alega é traição, ciúmes. O trouxemos para a Central de Polícia Civil, onde ele vai ser ouvido”, afirmou o capitão.
O crime foi descoberto pelo filho do casal após ele receber uma ligação do pai pedindo para que ele fosse para casa. Quando chegou no local, o filho viu a mãe caída chão, já sem vida.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE