sexta-feira, 7 de abril de 2017

Policiais militares de Picuí capturam um dos foragidos da cadeia pública local

Rede mais notícias -

Fábio Júnior
Policiais militares que compõem a viatura da cidade de Picuí/PB lotados no 9º Batalhão prenderam no final da tarde desta sexta-feira (7), um dos foragidos da cadeia pública picuiense. Ele foi identificado como Fábio Júnior, que foi recapturado quando pedia carona na saída para Nova Palmeira (PB) tentando fugir da cidade.
Os polícias de imediato, através de levantamento, abordaram o indivíduo que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil onde seria ouvido pelo delegado de plantão e, em seguida, reencaminhado para a delegacia de Picuí.
Em conversa com a reportagem do Rede Mais Notícias o tenente-coronel Afonso Galvão disse que tanto as polícias civis quanto os militares estão atentos para tentar recapturar esses presos, qualquer informação dos moradores será bem-vinda.

Seis apenados continuam foragidos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE