quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia prende mais um foragido da cadeia de Picuí, dessa vez em Barra de Santa Rosa

Rede mais noticias -
Capturado
Informações repassadas ao Rede mais notícias de que a Polícia Militar, lotados no 9° Batalhão da cidade de Cuité,  recebeu uma denúncia anônima na manhã dessa quarta-feira (26), de que mais um foragido da cadeia de Picuí estaria escondido em uma residência na Rua 'Manoel Ezequias' na cidade de Barra de Rosa na Paraíba.
O Sargento Salomão juntamente com o Sargento Silva, o cabo Marinaldo e o Soldado Guilherme foram para o local indicado, ao chegar na residência, os Policiais cercaram a área, e o preso tentou empreender fuga pelos os fundos da casa, não conseguindo sua estratégia voltou e os Policiais deram voz de prisão, onde o mesmo não reagiu, foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade, o mesmo foi identificado como Janicley Bezerra de Souza, 30 anos de idade.

O trabalho desempenhado pela Polícia Militar mais uma vez foi realizado com sucesso, graças a população que tem ajudado com os Policiais no dia-a-dia através de informações repassadas por eles, o Sargento Salomão frisa que se a população não cooperar com a Polícia eles não trabalham, e é de extrema importância que as pessoas façam denúncias anônimas, assim facilitam o trabalho, e tiram de circulação os marginais que amedrontam a região,  e pedem que as pessoas continuem com as denúncias e informações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE