Polícia prende mais um foragido da cadeia de Picuí, dessa vez em Barra de Santa Rosa - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende mais um foragido da cadeia de Picuí, dessa vez em Barra de Santa Rosa

Polícia prende mais um foragido da cadeia de Picuí, dessa vez em Barra de Santa Rosa

COMPARTILHE
Rede mais noticias -
Capturado
Informações repassadas ao Rede mais notícias de que a Polícia Militar, lotados no 9° Batalhão da cidade de Cuité,  recebeu uma denúncia anônima na manhã dessa quarta-feira (26), de que mais um foragido da cadeia de Picuí estaria escondido em uma residência na Rua 'Manoel Ezequias' na cidade de Barra de Rosa na Paraíba.
O Sargento Salomão juntamente com o Sargento Silva, o cabo Marinaldo e o Soldado Guilherme foram para o local indicado, ao chegar na residência, os Policiais cercaram a área, e o preso tentou empreender fuga pelos os fundos da casa, não conseguindo sua estratégia voltou e os Policiais deram voz de prisão, onde o mesmo não reagiu, foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade, o mesmo foi identificado como Janicley Bezerra de Souza, 30 anos de idade.

O trabalho desempenhado pela Polícia Militar mais uma vez foi realizado com sucesso, graças a população que tem ajudado com os Policiais no dia-a-dia através de informações repassadas por eles, o Sargento Salomão frisa que se a população não cooperar com a Polícia eles não trabalham, e é de extrema importância que as pessoas façam denúncias anônimas, assim facilitam o trabalho, e tiram de circulação os marginais que amedrontam a região,  e pedem que as pessoas continuem com as denúncias e informações.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.