sábado, 1 de abril de 2017

Pedra da Escada localizada na Zona Rural de Baraúna

Ismael Ferreira -

Pedra da escada
A ‘Pedra da Escada’ fica na comunidade do Mendes, Zona Rural do município de Baraúna (PB). O Departamento de Turismo do município pretende desenvolver o projeto para área rural e ecológica, tendo em vista os atrativos favoráveis a prática de esportes de aventuras, trilhas ecológicas, aulas de campo e contemplação da natureza. Com as visitações, possibilitará a geração renda para comunidade. O local é de fácil acesso, distante cerca de 10 km da cidade de Baraúna. A vista é deslumbrante, além da bela paisagem que se encontra ao redor, é possível fazer a observação da mata nativa e animais típicos do Bioma Caatinga, único no mundo.
É possível observar a mata nativa: Plantas e animais.
A pedra apresenta altura mediana marcada naturalmente por uma característica peculiar ao lembrar a estrutura de uma escada. O desafio para quem visita o local é subir e conseguir chegar até o topo para poder contemplar do alto a bela paisagem e fazer seus presságios para ter sucesso na vida.

No mesmo percurso é possível visualizar diversas formações rochosas 




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE