quarta-feira, 19 de abril de 2017

Paixão de Cristo de Cuité comemora sucesso de público mesmo sem o apoio da prefeitura

Litoral PB -

O Tradicional e grandioso espetáculo da Paixão de Cristo, idealizado pela Companhia de Teatro Cuiteense, com direção do cineasta Ismael Moura,  foi realizado na cidade de Cuité, Curimataú paraibano, garantindo mais um ano de sucesso com recorde de público após muito trabalho e dificuldades para realizar o evento, que envolveu quase 300 voluntários entre atores e a população que faz questão de participar.
Considerado o maior evento da Semana Santa no estado da Paraíba, o Espetáculo ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de abril, no maior teatro ao ar livre da Paraíba, Olho D’água da Bica, e de acordo com os organizadores, cerca de dez mil pessoas prestigiaram a apresentação.
Sem apoio da Prefeitura Municipal de Cuité ou do Governo do Estado, a coordenação enfrentou uma verdadeira batalha para organizar o Espetáculo e graças a união de moradores, comerciantes e empresários locais, foi arrecadado a quantia necessária para se produzir com muita qualidade esse grande evento que já faz parte da história de Cuité e região.
Os expectadores parabenizaram tudo que foi apresentado nos três dias e ficaram perplexos com o alto nível dos participantes, desde a montagem do cenário, até o figurino e principalmente os efeitos especiais.
Assista:



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE