terça-feira, 11 de abril de 2017

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado no Agreste da PB, diz polícia

G1 -

A jovem Wanderléia Alves de Lima (foto), "Leinha", 27 anos foi morta a facadas na tarde deste domingo (09), na zona rural de Araruna, região Curimataú da Paraíba.
Segundo informações, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeita.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seguia na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo quando foi interceptada pelo ex-companheiro, em outra motocicleta. O suspeito bateu na motocicleta em que a vítima seguia, foi até a jovem e desferiu várias facadas no peito dela.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o crime, o suspeito, de 46 anos, fugiu do local a pé. A mulher, que trabalhava como agricultora, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhada para um hospital. De acordo com a polícia, com base no que foi passado por familiares da vítima, o relacionamento entre os dois havia acabado há cerca de três meses.
A Polícia Militar informou também que a vítima recebia ameaças do suspeito, mas não prestou queixa. O suspeito, um pintor de 46 anos, não tinha sido preso até o início desta segunda-feira (10), conforme a Polícia Militar.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE