sábado, 29 de abril de 2017

Motorista morre ao cair do 3ª andar de estacionamento de shopping na PB

Diário do Sertão -

O motorista de um caminhão morreu após um acidente na tarde desta sexta-feira (28) no terceiro andar do estacionamento de um shopping de João Pessoa. Em contato com o Corpo de Bombeiros explicou que o acidente aconteceu após o veículo apresentar problemas no freio. O veículo ficou pendurado pela carroceria. O óbito foi confirmado pelo Samu.
Ao perceber a falha mecânica, quando subia uma rampa, o motorista pulou do veículo e sofreu um traumatismo craniano. Parte do caminhão chegou a sair do estacionamento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para socorrer o motorista.
Em nota, a administração do Manaíra Shopping informou que as causas do acidente ainda serão investigadas e que está prestando total apoio à perícia.

Veja nota:
Na tarde desta sexta-feira (28), um caminhão perdeu o controle e bateu na mureta do terceiro pavimento do Edifício Garagem do Manaira Shopping. O veículo ficou pendurado pela carroceria e o condutor assustado, pulou e caiu. A equipe de salvamento prestou os socorros no local do acidente, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As causas do acidente ainda serão investigadas e o estabelecimento está dando total apoio para perícia, mas, o mais provável é que ele tenha ligado o carro com marcha que arrancou e quebrou a mureta.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE