sexta-feira, 14 de abril de 2017

Mãe e filhos são assaltados por dois meliantes armados em Picuí

Picuihoje -

Na noite desta quinta feira (13), aconteceu mais um assalto na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O fato ocorreu por volta das 20:00 horas, na passagem molhada que liga o Bairro Pedro Salustino e JK, quando uma mulher que tinha acabado de sair da residência da sua mãe, que fica localizada no Bairro Pedro Salustino, juntamente com seus dois filhos, uma criança de colo, com apenas dois anos de idade incompletos e outro com 09 anos, foram rendidos nas proximidades da passagem molhada por dois homens armados, um com posse de arma de fogo e uma faca peixeira.
Segundo informação da mãe (vítima), ao caminharem bem no centro da passagem molhada, foi surpreendida pelos meliantes que de repente surgiram e já foram ameaçando. Um dos elementos que estava em posse de uma arma de fogo e uma faca peixeira, ficou ordenando que a mesma entregasse o celular que estava em seu bolso e se tivesse dinheiro, que entregasse, e o outro ficou com a outra arma na mira da cabeça do outro seu filho de apenas 09 anos.
A mãe relatou que a criança ficou bastante desorientada, chorando aos gritos.
“Minha sorte foi um amigo meu, que mora próximo a casa da minha mãe que apareceu, vindo em uma moto. Quando os ladrões perceberam que o mesmo vinha se aproximando, fugiram” Disse.
Após conseguirem tomar seu celular e uma certa quantia em dinheiro, os meliantes fugiram, rumo ao leito do Rio Picuí.
A Polícia Militar esteve em sua residência, e a orientaram a comparecer a Delegacia local, para fazer um B.O e adiantaram que os meliantes estariam acurralados em um determinado local no perímetro do bairro.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE