sexta-feira, 14 de abril de 2017

Grave acidente próximo ao trevo de Baraúna deixa criança morta e feridos

Redação -
Vitória tinha 11 anos
(Foto: reprodução redes sociais).
Uma criança morreu após grave acidente por volta das 17h, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Baraúna, Seridó da Paraíba.

Um carro Fiat capotou na tarde desta sexta-feira, 14, e vitimou a criança de 11 anos, no veículo viajavam mais pessoas que ficaram feridas. Uma jovem teve uma luxação no quadril, um homem teve traumatismo craniano e outra mulher também precisou de atendimento após escoriações no corpo.
O médico Anderson Aragão, que atendeu as vítimas, disse que o estado de saúde do homem que sofreu traumatismo é grave. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois feridos foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O Diário do Curimataú tentou entrar em contato com a Polícia Civil e Polícia Militar, mas as ligações não foram completadas.

Estado em que ficou o carro 
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE