quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em Sossego, multidão dá adeus ao jovem vítima de choque; veja vídeo

Gustavo Camelo -

Amigos vaqueiros do ex-candidato a vereador fizeram
 homenagens durante todo o cortejo
Na manhã desta quarta-feira (5), familiares e amigos deram o último adeus ao vaqueiro Hélio, que morreu na zona rural de Sossego, na última segunda-feira (3), vítima de descarga elétrica. Uma multidão se fez presente no cortejo do jovem, que era bastante querido na cidade. Veja vídeo abaixo:
Hélio Oliveira, tinha 23 anos, foi candidato a vereador na última eleição municipal. Ele também era primo da atual prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira Lima.  
Entenda o caso
O rapaz foi encontrado morto na manhã de terça-feira (4), na fazenda da família, no sitio São José, na divisa de Sossego com Barra de Santa Rosa-PB.
Vítima
De acordo com informações de amigos da vítima, Hélio teria ido ao local na manhã da  segunda-feira (3),  ligar a bomba d'água que levava água do açude até a casa sede da fazenda. Ainda segundo informações, o jovem que estava às margens do açude, teria desmaiado, caído de bruços e morrido afogado, após levar um choque na fiação que estava descascada. O laudo preliminar apontou que Hélio  morreu por asfixia.
O corpo do sosseguense só foi encontrado cerca de 24 horas depois do ocorrido.




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE