sábado, 29 de abril de 2017

Em São Vicente do Seridó, Conselho Tutelar e Polícia Militar realizam palestras com alunos da rede municipal

Com Etânio Fernandes -

Na última quarta-feira, 26 de abril, a polícia militar e o conselho tutelar, em parceria  com a direção das escolas Alzira Xavier e Henrique Cordeiro, realizaram palestras com os pais e responsáveis pelos alunos das respectivas instituições de ensino.

Durante a manhã a reunião foi realizada no plenário da câmara de vereadores e a tarde na escola Henrique Cordeiro no sítio Santa Cruz; na ocasião o sargento Eleutério e os soldados Kleiner e Amaral, falaram da importância da aproximação, entre sociedade e polícia militar, orientaram os pais sobre as responsabilidades de todos para com os seus filhos, não só no âmbito escolar, como também perante a comunidade, em sua fala o sargento Eleutério frisou a importância das ações que foram implantadas em São Vicente e em Seridó, e em certo momento o mesmo chegou a se emocionar ao citar um exemplo de sua vida pessoal ao orientar os pais, e foi aplaudido por todos os presentes, mostrando assim que o município não tem apenas uma PM de pulso firme, confiável e eficiente, como também uma polícia militar mais humana e próxima dá população.

O conselho tutelar enfatizou a importância da presença dos pais na escola e da autoridade paterna e materna que deve existir no seio de cada família, como também as orientações, responsabilidades e obrigações que devem ter para com os seus filhos. Na oportunidade foram sanadas dúvidas em relação as atribuições do conselho tutelar e das ações da polícia militar.

Ao término das palestras as pessoas presentes parabenizaram o trabalho do conselho tutelar e da PM "é um sossego, tenho 58 anos e nunca tinha dormido tão bem como venho dormindo, é uma paz, me sinto segura, muito obrigado sargento" - disse a senhora Lourdes, que esteve presente na reunião.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE