domingo, 23 de abril de 2017

Em poucas horas Polícia de São Vicente do Seridó prende autores de arrombamento na cidade

ClickPicuí -

Por volta das 17:00 horas deste sábado (22), a guarnição policial do município de São Vicente do Seridó foi informada pelo senhor José Amâncio, que sua residência, localizada na rua senador Rui Carneiro, tinha sido arrombada na madrugada de quinta para sexta-feira (21) e haviam sido furtados dois botijões de gás de cozinha, um motor-bomba e alguns utensílios domésticos, mas não viu e nem suspeitava de ninguém tinha praticado o furto.
De posse dessas informações a guarnição formada pelo sargento Eleutério e os soldados Amaral e Alisson realizaram diligências pela cidade colhendo informações aqui, ali e chegaram ao indivíduo Israel Pereira da Silva que confessou o arrombamento e o furto juntamente com o comparsa Silvanilson José Gonçalves dos Santos e entregaram os objetos furtados.


Em seguida foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Picuí e apresentados a autoridade de plantão onde deverão ser autuados na forma da lei e encaminhados para a cadeia de Esperança-PB, onde ficarão a disposição da justiça.


O trabalho policial realizado pela guarnição comandada pelo sargento Eleutério tem o apoio da comunidade.  


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE