quarta-feira, 5 de abril de 2017

Curso de Agroecologia do Campus Picuí/IFPB conquista conceito 4,0

Ascom –
A comunidade acadêmica do Campus Picuí do IFPB está comemorando o resultado obtido na avaliação da Renovação de Reconhecimento do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. O curso obteve pelo segundo ano consecutivo o conceito final 4,0 na avaliação conduzida pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao MEC.
Segundo o Coordenador do Curso, professor Jandeilson Alves de Arruda, o resultado do Inep revela que o curso está no caminho certo. “Isto mostra nosso comprometimento e a qualidade com o curso, temos produzido resultados satisfatórios para melhorar o desenvolvimento da região, o que é muito importante” afirmou.
O Diretor Geral do Campus Picuí, Luciano Pacelli, elogiou o trabalho da equipe e disse que “A excelente nota que obtivemos é algo marcante e bastante significativa para o Curso de Agroecologia, todos estão de parabéns”.
A Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta Meira Marinho, enalteceu o trabalho realizado no Campus Picuí e disse que o excelente conceito obtido é fruto do esforço da instituição, do envolvimento dos professores, da qualidade da estrutura física e do desenvolvimento de projetos de pesquisa e extensão junto à comunidade. “O trabalho da Comissão Própria de Avaliação também merece destaque neste processo, este reconhecimento do curso nos motiva a proceder melhorias” finalizou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE