sábado, 20 de maio de 2017

V Campanha Contra Drogas e Exploração Sexual inicia nesta segunda (22), em Baraúna

Redação -

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente de Baraúna realizará a V Campanha Contra as Drogas e Exploração Sexual, o evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de maio, com o tema “A sociedade de olhos abertos contra as drogas e violência sexual".
Com objetivo de intensificar a prevenção através da realização de palestras em todas as escolas do município, tanto da rede estadual, quanto municipal. A ação é uma parceria do CTB e entidades públicas e religiosas, como por exemplo, grupo de AA, igrejas evangélicas e católica, secretarias de educação, saúde, ação social, psicólogos, assistentes sociais, médicos, ex usuários de drogas lícitas e ilícitas, grupo de teatros e grupos musicais. Será uma semana de muito trabalho com várias atividades.
“Infelizmente, são temas escolhidos pelo número de ocorrência no nosso município, e este tema sociedade de olho aberto, foi abordado por querermos chamar a atenção da população para nos ajudar com denúncias, e ficar de olho aberto para juntos protegermos nossas crianças e adolescentes e não calarmos diante dos direitos violados, portanto, pedimos o apoio de toda sociedade, autoridades representantes de nosso povo, para termos uma sociedade livre e consciente, contamos com seu apoio. E convidamos você para o dia 26 de maio irmos à caminhada pelas principais ruas de nossa cidade. Conto com você e sua família” – disse o conselheiro Wellington Santos.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE