quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cinco veículos são roubados em intervalo de cinco horas no Agreste da PB. Inclusive em Barra de Santa Rosa

G1 -

Cinco veículos foram roubados em um intervalo de cinco horas na região do Agreste paraibano na noite de quarta-feira (5). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), as ocorrências foram registradas nas cidades de Campina Grande, Caldas Brandão, Barra de Santa Rosa e Remígio entre 18h30 e 23h30.
Em Campina Grande, dois homens em uma moto se aproximaram de uma mulher no bairro Jardim Paulistano, sacaram armas e roubaram o veículo dela, um Fox Branco. Já no centro da cidade, um homem teve a moto furtada depois de deixá-la estacionada em frente a um estabelecimento comercial. Nos dois casos, a polícia não conseguiu recuperar os veículos.
Na cidade de Remígio, um homem teve um carro Fiat Uno roubado. O crime ocorreu por volta das 21h e o proprietário do veículo ficou desacordado após ser atingido com coronhadas na cabeça durante a ação criminosa. Os suspeitos fugiram com destino à cidade de Esperança.
Em Caldas Brandão, um jovem teve um Corsa branco roubado por quatro homens. O veículo era emprestado de um amigo da vítima.
O quinto veículo roubado foi registrado no sítio Cuiuiu, na zona rural do município de Barra de Santa Rosa. Na ocasião uma mulher foi abordada por dois homens e teve uma moto roubada. A Polícia chegou a ser acionada, mas até às 8h desta quinta-feira (6) nenhum dos suspeitos havia sido encontrado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE