domingo, 2 de abril de 2017

Chuva alaga ruas e faz açude sangrar em Monteiro; águas seguem em direção a Boqueirão

Roberto Targino -
  
Uma forte chuva que caiu em Monteiro, na noite deste sábado (1), deixou as ruas alagadas e fez sangrar o açude São José, localizado no centro da cidade. De acordo com a Agência Executiva de Gestão da Águas na Paraíba, Aesa, choveu 120 milímetros na cidade.
Por causa do sangramento do açude, a passagem para Monteiro chegou a ficar interditada e também foram registradas inundações de algumas residências, prédios públicos e o mercado municipal.
De acordo com o diretor da Aesa, João Fernandes, as águas que caíram em Monteiro desceram para os açudes de Poções e Camalaú e agora seguem junto com as águas da Transposição pelo Rio Paraíba em direção ao manancial de Boqueirão. Monteiro é o primeiro município da Paraíba a receber as águas da Transposição do Rio São Francisco.
Ainda na região do Cariri paraibano foi registrada chuva na cidade de Sumé.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE