quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bandidos assaltam dois mercadinhos na manhã de quinta-feira em São Vicente do Seridó

São Vicente Agora -

Dois mercadinhos foram assaltados nesta quinta feira 06, por volta de  6h40 da manhã, em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a 200 km da capital João Pessoa.
De acordo com membros do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, dois indivíduos abordo de uma motocicleta Honda Brós, de 'cara limpa', com arma de fogo em punho, chegaram e anunciaram um assalto em um mercadinho que fica na Rua João Felipe, esquina com a Rua Nova Brasília.
Após cometerem o primeiro assalto, os criminosos se dirigiram a outro mercadinho que fica a cerca de 300 metros de distância, na Rua Nova Brasília, e efetuaram o segundo assalto.
No momento dos assaltos a polícia já estava pelas ruas da cidade fazendo rondas e assim que foi acionada, saiu em diligência na tentativa de prender os criminosos. Há suspeita que sejam os mesmos que assaltaram um mercadinho há cerca de duas semanas, na Rua Modesto José, em São Vicente do Seridó.
A polícia segue em diligência para prender os criminosos e pede que qualquer informação a população repasse a PM pelo telefone do destacamento 9 8746 1062. Sua identidade será mantida em sigilo.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE