domingo, 23 de abril de 2017

Alta temperatura estoura redoma de vidro e imagem de Nossa Senhora fica destruída, na PB

Correio -

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi destruída, nesse sábado (22), possivelmente por causa do calor intenso registrado na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 468 km de João Pessoa.
A imagem, posta na Praça da Rua 13 de Maio, no Centro, era protegida por uma redoma de vidro, que ‘estourou’ durante a tarde. O barulho assustou moradores da cidade, que foram surpreendidos ao encontrar a santa em pedaços.
Não há registros de pessoas feridas por estilhaços da redoma ou pelo material que constituía a imagem. Segundo a Polícia Militar, também não há indícios de que a destruição da santa tenha sido provocada por vândalos. A hipótese levantada pela PM é de que as altas temperaturas registradas em Cajazeiras tenham danificado o monumento ao longo do tempo, que não resistiu e acabou ‘estourando’. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE