quinta-feira, 20 de abril de 2017

Acidente entre veículo e carroça puxada por jumento deixa animal morto em Picuí

ClickPicuí com PicuiHoje -

Animal morreu no local
Por volta das 15:00hs desta quinta-feira (20), um veículo corsa bateu acidentalmente numa carroça de tração animal no início do bairro Limeira, entrada da cidade de Picuí.
O proprietário do veículo viajava de Campina Grande com destino a Frei Martinho, quando precisamente em frente a sucata do urbano, um homem chamado Luzinaldo e seu jumento surgiram repentinamente e de acordo com populares o animal se descontrolou e seu proprietário na tentativa de contê-lo foi arrastado para o meio do asfalto. O motorista tentou desviar e evitar a colisão, mas não conseguiu. Com o impacto o animal morreu.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Picuí e após avaliação médica ficará em observação durante esta noite, mas está fora de perigo.
O veículo sofreu avarias e felizmente os danos foram apenas materiais.
O trecho onde aconteceu o acidente é bastante movimentado e os moradores solicitam a construção de um redutor de velocidade.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE