quarta-feira, 15 de março de 2017

Suspeito de praticar assalto no calçadão de Cuité é preso em Pícui

89 FM -

Nesta terça-feira (14), a equipe da Delegacia de Polícia Civil Picuí/PB em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Cuité/PB, solucionaram um caso de roubo que aconteceu na noite do último domingo (12) no calçadão em Cuité/PB.
Segundo o Agente William, um indivíduo armado, roubou uma mochila com vários pertences de um estudante que seguia no calçadão em Cuité/PB, incluindo um notebook.
As equipes das Delegacias de Polícia Civil identificaram o possível autor do roubo e recuperaram os objetos que tinham sido tomados no assalto. O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde o mesmo foi reconhecido pela vítima, que também reconheceu os objetos que foram subtraídos.
O suspeito é conhecido como MARISVALDO DA SILVA NASCIMENTO, com 19 anos e reside em Picuí/PB. O acusado já havia sido apreendido em um assalto ao posto Laís quando era menor de idade e foi liberado após o devido procedimento realizado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE