segunda-feira, 20 de março de 2017

Ricardo participa da visita de Lula e Dilma à transposição em Monteiro

Ascom -

O governador Ricardo Coutinho recepcionou, neste domingo (19), em Monteiro, os ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que visitaram o canal da transposição de águas do Rio São Francisco. O chefe do Poder Executivo Estadual também recepcionou em solo paraibano governadores de Estados do Nordeste, além de senadores e deputados. O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia e diversos deputados também integraram a comitiva.

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, o governador da Bahia, Rui Costa, os senadores Lindemberg Farias (RJ), Fátima Bezerra (RN), Humberto Costa (PE), Vanessa Grazziotin (AM), Paulo Rossi (PA), José Barroso, Pimentel (CE), Greisi Hoffmann (PR), além da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, deputados federais da Paraíba, Luiz Couto e Damiao Feliciano, e vários deputados estaduais também participaram da visita dos ex-presidentes à Paraíba.

Ricardo Coutinho recepcionou Lula e Dilma no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 11 horas. O comboio seguiu para Monteiro onde chegou às 14 horas. O primeiro ato dos ex-presidentes aconteceu no canal da transposição, onde a comitiva fez uma visita acompanhada de uma multidão. Em seguida as autoridades seguiram para o centro de Monteiro, onde milhares de pessoas assistiram ao ato público que incluiu a entrega pela Assembleia Legislativa da Paraíba, da Medalha Epitácio Pessoa ao ex-presidente Lula e à ex-presidente Dilma, proposituras dos deputados Frei Anastácio e Estela Bezerra, respectivamente.
Ricardo Coutinho agradeceu aos dois ex-presidentes da República pela determinação em construir a transposição das águas do São Francisco e disse ainda que as águas trarão muitos benefícios para os nordestinos, para os paraibanos. “Agradeço, não só como govenador, mas como cidadão. Hoje nós estamos aqui celebrando a transposição, a chegada dessas águas e essa obra tem a assinatura do presidente Lula e a colaboração da presidente Dilma”, disse.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE