domingo, 5 de março de 2017

Prefeito Olivânio Remígio se reuniu com pastores das igrejas evangélicas de Picuí

Ascom -

Na tarde desta sexta-feira (03), o Prefeito Olivânio Remígio esteve reunido com pastores de várias denominações evangélicas para tratar assuntos referentes as comemorações ao Dia Municipal do Evangélico. 

Estiveram presentes os representantes das igrejas Pentecostal Cristo Virá, Pentecostal Missões de Cristo, 1º Igreja Batista, Assembleia de Deus, Igreja Pentecostal de Jesus Cristo, Igreja Caminho Novo, O Brasil para Cristo e Igreja Mundial do poder de Deus para que, juntos com a administração municipal, definissem vários detalhes da organização geral do evento. 

O dia municipal do evangélico na cidade de Picuí é um projeto de Lei aprovado em que se determina a comemoração junto ao aniversário da cidade, nesse caso, será no dia 09/03. Acontecerá um culto geral e show gospel com o cantor Samuel Mariano em praça pública e aberto a todos que desejam participar.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE