terça-feira, 14 de março de 2017

Ponto eletrônico é instalado na Unidade Básica de Saúde II em Baraúna

Ismael Ferreira -

A Prefeitura de Baraúna (PB), através da secretaria municipal de saúde cumprindo orientação do Ministério Público implantou em maio de 2015 o uso do ponto eletrônico para funcionários da unidade básica de saúde, ‘Severino Luís Fernandes’. 
Agora em 2017 também fez a implantação na unidade de saúde II ‘Francisca Ferreira Oliveira Silva” (Vó Dadá), localizada na Rua José Mendes de Araújo no Bairro Jardim Planalto.
O objetivo é organizar e dar transparência à jornada de trabalho dos servidores públicos municipais da saúde, o ponto biométrico passa a ser o comprovante de presença de cada funcionário.  O município de Baraúna foi o primeiro da região a realizar a implantação em 2015, seguindo uma orientação do Ministério Público. 
Os servidores da saúde ao chegarem e ao saírem utilizam o equipamento para registrar sua presença no trabalho, facilitando assim o controle da frequência.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE