quarta-feira, 15 de março de 2017

Policial do 9º BPM, considerado ‘linha dura’ assume destacamento policial de São Vicente do Seridó

Francisco Araújo -

Sargento Eleutério
Em virtude dos últimos acontecimentos desagradáveis na área policial no município de São Vicente do Seridó, localizado na região do Seridó Oriental Paraibano, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba TC Afonso Galvão, designou o sargento Eleutério para comandar o destacamento policial do referido município.
De acordo com informações colhidas por este redator, o sargento Eleutério é um cidadão educado e de paz, mas considerado um policial ‘linha dura’ e cumpridor da lei, portanto São Vicente do Seridó estará bem servido com o sargento Eleutério no comando do destacamento policial local a partir da próxima sexta feira, dia 17.

Nesta quarta-feira (15), o novo comandante do destacamento policial esteve na cidade e se reuniu com a prefeita, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal para tratar de algumas ações que pretende implantar na segurança pública do município de São Vicente.
Sargento Eleutério trabalhou por um bom tempo em Picuí e com muita competência desempenhou seu papel de zelar pela segurança pública local.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE