sábado, 25 de março de 2017

Polícia prende envolvidos no assassinato de comerciante carbonizado na zona rural de Pedra Lavrada

Heleno Lima -

Nesta sexta-feira (24), a polícia da Paraíba prendeu em flagrante Alan Ricelly Queiroz Albuquerque de 27 anos, que confessou ter assassinado o comerciante do ramo de cigarros João Batista Silva Melo, natural do município de Santa Luzia do Sabugí (PB). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (23) e o corpo foi encontrado carbonizado no porta malas de um veículo de sua propriedade, um Cross Fox, incendiado na zona rural de Pedra Lavrada (PB). 
Após ouvido na delegacia de Soledade, o assassino foi encaminhado para a central de polícia em Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.
De acordo com as investigações policiais foram identificados ainda Silvestre Evangelista Sobrinho de 18 anos, mais dois menores com 16 e 17 anos respectivamente.
Ainda em flagrante foi presa Sandra Vasconcelos Santos Silva, por favorecimento a prostituição e corrupção de menores, sendo confeccionados ainda dois procedimentos contra duas menores, ambas com 15 anos. A ação policial que prendeu os envolvidos neste bárbaro crime foi comandada pelo delegado de Soledade Lamartine Lacerda.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE