Polícia prende envolvidos no assassinato de comerciante carbonizado na zona rural de Pedra Lavrada - Jornal Diário do Curimataú
Polícia prende envolvidos no assassinato de comerciante carbonizado na zona rural de Pedra Lavrada

Polícia prende envolvidos no assassinato de comerciante carbonizado na zona rural de Pedra Lavrada

COMPARTILHE
Heleno Lima -

Nesta sexta-feira (24), a polícia da Paraíba prendeu em flagrante Alan Ricelly Queiroz Albuquerque de 27 anos, que confessou ter assassinado o comerciante do ramo de cigarros João Batista Silva Melo, natural do município de Santa Luzia do Sabugí (PB). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (23) e o corpo foi encontrado carbonizado no porta malas de um veículo de sua propriedade, um Cross Fox, incendiado na zona rural de Pedra Lavrada (PB). 
Após ouvido na delegacia de Soledade, o assassino foi encaminhado para a central de polícia em Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia.
De acordo com as investigações policiais foram identificados ainda Silvestre Evangelista Sobrinho de 18 anos, mais dois menores com 16 e 17 anos respectivamente.
Ainda em flagrante foi presa Sandra Vasconcelos Santos Silva, por favorecimento a prostituição e corrupção de menores, sendo confeccionados ainda dois procedimentos contra duas menores, ambas com 15 anos. A ação policial que prendeu os envolvidos neste bárbaro crime foi comandada pelo delegado de Soledade Lamartine Lacerda.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.