Picuiense fica em terceiro colocado no geral, em Campeonato de xadrez em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Picuiense fica em terceiro colocado no geral, em Campeonato de xadrez em Picuí

Picuiense fica em terceiro colocado no geral, em Campeonato de xadrez em Picuí

COMPARTILHE
Giro Curimataú -

Na cidade de Picuí no Seridó da Paraíba, aconteceu o 1º Campeonato aberto de xadrez realizado pela Prefeitura Municipal.
Com uma quantidade expressiva de jogadores, o 1º Campeonato aberto de xadrez foi sucesso dentro das festividades da Emancipação politica da cidade.

Com jogadores do Rio Grande do Norte e das cidades circunvizinhas, dentre elas, Sossego-PB, Baraúna-PB, Esperança-PB, Assu-RN, Natal- RN,Caicó-RN

O primeiro e segundo colocados na categoria geral ficaram com os jogadores da cidade de Natal-RN, e o terceiro colocado é picuiense e um dos que representou a cidade do evento, foi Randson Norman.

Randson Norman falou ao portal ”Fiquei em terceiro colocado no geral, e lembrando que o primeiro colocado é mestre nacional de xadrez, e o que fica é que existe xadrez em Picuí sim e muito forte, sempre levamos o nome da cidade pelos torneios que participamos em estados e cidades diferentes.”  E agradeceu a Prefeitura Municipal pelo o evento realizado.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.