terça-feira, 28 de março de 2017

Paraibano de Nova Palmeira 'voa baixo' e vence primeira etapa do RDN de motovelocidade

Blog NP -

Reginaldo venceu as duas baterias da etapa de Caruaru
 (Foto: Divulgação)
Foi com o punho direito que o piloto Reginaldo Santos iniciou a Temporada 2017 do Racing Day Nordeste (RDN) de motovelocidade. Quem esteve presente na manhã desse domingo (26) no Autódromo Internacional Ayrton Sena, em Caruaru, Agreste pernambucano, assistiu a um verdadeiro show do paraibano de Nova Palmeira.
Régis, como é popularmente conhecido entre os pilotos, mostrou estar disposto a brigar pelo bicampeonato das 600cc. O nova-palmeirense, que nos treinos de sábado conseguiu a melhor volta no circuito de 3.250 metros (cravando o tempo de 1m36s6), imprimiu um ritmo forte do início ao fim da prova, e com manobras arrojadas, não ofereceu chances aos adversários, durante as 24 voltas.
O piloto da equipe NRT venceu as duas baterias na categoria 600c PRO, conquistando a primeira colocação na classificação geral da etapa. O cearense Francisco Jorgeney e o paraibano de João Pessoa, Rainer Branco, ficaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.
“Foi emocionante ver o autódromo cheio e vibrando a cada curva que fazia. Não tem coisa mais gratificante que receber todo esse carinho do público amante da motovelocidade”, disse o vibrante Reginaldo.

Iniciando a sua 4º temporada na circuito em duas rodas, o destaque da RDN acumula números expressivos: 
1º lugar (16 vezes);
2º lugar (16);
3º lugar (9);
4º lugar (3);
5º lugar (2).
Com o currículo invejável, o atleta soma dois títulos de campeão e mais quatro vice-campeonatos no Racing Day Nordeste.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.




COMPARTILHE