sábado, 11 de março de 2017

Neymar desfalca Barcelona contra La Coruña por problema na coxa

R7 -

O elenco do Barcelona voltou aos treinos nesta quinta-feira (9), após aplicar uma goleada histórica no Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Como não poderia deixar de ser, Neymar, destaque da partida, foi o grande destaque da manhã no CT do time catalão
Foto: Divulgação/Barcelona
O atacante Neymar, do Barcelona, está fora da partida do Campeonato Espanhol de domingo contra o Deportivo La Coruña por causa de um problema na coxa, informou o time campeão espanhol, desfalcando o clube de seu herói na vitória brilhante de 6 a 1 sobre o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões.
O brasileiro, que marcou dois dos três gols tardios do Barcelona para completar uma recuperação história da derrota por 4 a 0 na partida de ida para o PSG, não participou do treino de sábado, ao lado do compatriota Rafinha, que sofria de gastroenterite e também desfalcará o Barça.
O Barcelona está um ponto acima do Real Madrid na tabela da Liga Espanhola, mas o Real tem um jogo a menos e encara o abalado Real Betis horas depois de o Barça enfrentar o Deportivo, que está invicto nas três partidas sob comando do novo técnico Pepe Mel.
O técnico do Barcelona, Luis Enrique, admitiu que sua equipe enfrenta um desafio ao deixar a nuvem de emoções depois da partida de quarta-feira, mas disse confiar que seus jogadores estejam preparados aproriadamente para enfrentar o Deportivo.

“Sem dúvida é algo que temos que estar cientes e superar, mas confio na sabedoria e sensibilidade dos meus jogadores para perceberem que estamos na fase final da temporada e que temos tudo pelo que jogar”, disse Luis Enrique a repórteres. “Também estamos enfrentando equipes que têm o mesmo desejo que nós, então será muito duro. Nos preparamos para todos os jogos com a mesma intensidade, todo jogo tem a mesma recompensa e não iremos mudar nada”.
A vitória épica de quarta-feira colocou o Barcelona no sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões, na sexta-feira, e restaura as esperanças da conquista de uma segunda tríplice em três anos.
“Sabemos que tudo ainda precisa ser decidido, que haverá oito times na Liga dos Campeões, estamos lutando pelo título (espanhol) com dois times e estamos na final da Copa. Isto pode significar que iremos ganhar zero, um, dois ou três títulos”, disse Luis Enrique.
“O que aconteceu na quarta-feira dá mais motivação a todos, mas sempre estivemos unidos como uma equipe e sabemos como lidar com uma situação como esta. É incrível celebrar troféus, mas algumas vezes você tem que ter a mentalidade correta de se juntar para superar derrotas.”


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE