terça-feira, 7 de março de 2017

Mulher é assassinada com tiros de arma de fogo na cidade de Soledade

São Vicente Agora -

Vítima / Foto: reprodução WhatsApp
Uma mulher foi assassinada com tiros de arma de fogo, nesta segunda feira 06, por volta de 20h45, no Bairro Alto São José, na cidade de Soledade, no interior da Paraíba. A vítima foi identificada pelo nome de Luciene dos Santos Marcelino, 41 anos.

Segundo informações o crime aconteceu nas imediações de um posto de combustível, na saída de Soledade para Campina Grande - PB. Diversas pessoas relataram em grupos de WhatsApp que tinham escutado barulho de tiros e alguns minutos depois foi anunciado o assassinato da jovem.

Vítima / Foto: reprodução WhatsApp
O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Soledade foi acionado, mas quando chegou ao local  a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar chegou logo em seguida, isolou a área do crime e fez diligências nas redondezas na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE