terça-feira, 7 de março de 2017

Motorista 'esquece' freio e carreta desgovernada invade Fórum em Campina Grande

Halan Azevedo -

Local do acidente / Foto: Ismael Ferreira
Uma carreta desgovernada bateu e destruiu pelo menos dois postes, além e subir na calçada e invadir parte do estacionamento do Fórum Affonso Campos, na manhã desta terça-feira (7), em Campina Grande. O acidente, que ocorreu na Rua Antônio Carvalho de Souza, aconteceu após o motorista esquecer de acionar o freio de emergência.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), o motorista parou a carreta para pedir informações sobre onde descarregaria o veículo, mas não acionou o freio de emergência.


O local fica próximo a uma Faculdade particular / Foto: Ismael Ferreiira 



“O caminhoneiro esqueceu de acionar o freio e a carreta desceu desgovernada, parando após bater em dois postes, invadindo parte do estacionamento do Fórum. Não houve feridos”, afirmou a STTP-CG.
Com o impacto, os dois postes ficaram destruídos. Ainda segundo a STTP-CG, parte da via precisou ser interditada para a retirada da carga do veículo e a substituição dos postes danificados.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo WhatsApp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE